Tradutor

Nossa Fé



Nossa fé como Igreja Apostólica , concordamos em realizar esta Declaração de crença fundamental para a organização.

 A inspiração divina e autoridade da Sagrada Escritura. A perfeição original da criação; A corrupção inerente da humanidade através da queda, a necessidade de arrependimento e regeneração pela graça e pela fé em Cristo, ea separação eterna de Deus do impenitente finalmente.
A vida de Nascimento Virginal, sem pecado, morte expiatória, ressurreição triunfante, ascensão e intercessão contínua de nosso Senhor Jesus Cristo. Seu reinado segunda vinda e eterno.
A justificação e a santificação dos fiéis por meio da obra consumada de Cristo, a sua segurança uma vez que permanecemos nele, e sua futura ressurreição em um corpo incorruptível.
 Os sacramentos do Batismo por imersão e da Ceia do Senhor.
O Batismo do Espírito Santo para os crentes com sinais sobrenaturais, que habilita a Igreja na sua missão no mundo.
Os dons do Espírito Santo para a edificação da Igreja e do ministério para o mundo. liderança de Cristo da Igreja por intermédio de apóstolos, profetas, evangelistas, pastores, professores e idosos para a unidade, maturidade e crescimento da Igreja.
O privilégio e a responsabilidade da administração sensata de que Deus tem dado todo, incluindo a prática de dízimos e ofertas à igreja local.  O único Deus vivo e verdadeiro, que existe eternamente em três pessoas na unidade: Pai, Filho e Espírito Santo.