Tradutor

Mês de Missões

Tivemos o nosso 1º Mês de Missões. Cada domingo tivemos um Pregador que trazia noticias dos Campos missionários do Brasil e do Mundo. Para este primeiro ano tivemos o tema:" Ainda temos ovelhas que não são deste aprisco" baseado no Texto de João 10: 16."Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor."

Começamos com o Pr. Marco Lucas que trouxe o contexto de Missões Urbanas e nos contou o desafio de sair de Minas Gerais para o Recife abrir uma igreja.

Tivemos o Pr Claudir Araujo do Seminário SEFATES ministrando para a igreja neste segundo Domingo, compartilhando noticias dos Missionários que estão nos campos, e do desafio que ele irá participar agora em Outubro em Guiné Bissau.A Programação ficou por conta das Crianças e Adolescentes que nos ministrou com uma dramatização Sobre a importância do Pastor e sua igreja ver os Perdidos como um campo fértil para a palavra de Deus.Foi lindo ver nossas crianças engajada com a Obra Missionária.

Depois o Evangelista Fabiano Gusmão da Igreja restauração e vida nos impactou com a mensagem de Missões Universitárias e a importância que tem para igreja Local, evangelizando Jovens em seus Campus universitários e fortalecendo os jovens Cristão em sua jornada Acadêmica sem perder a fé.Compartilhou o Projeto Itália onde ele esteve com outros jovens Brasileiros compartilhando do amor de Deus aos universitários Italianos.Os jovens da igreja local, ficaram responsáveis neste dia e nos trouxe a reflexão sobre a vida de Moises e as barreiras que ele teve que enfrentar para Responder ao chamado do Senhor,aprendemos que não podemos deixar os sentimentos de incapacidade, irresponsabilidade, medo nos dominar.Devemos lembrar que QUEM nos CHAMOU, nos CAPACITA, e vai a nossa frente.

No Quarto Domingo o Missionário Daniel de Jesus da Igreja Batista de Vilas do Atlântico compartilhou suas experiencias sobre Cabo Verde e podemos ser impactados com o que Deus tem feito naquele Lugar.Somente quem esteve presente pode ver a Graça de Deus confiando seu Reino em nossas mãos.As mulheres superaram, nos impactou com uma dramatização sobre a Igreja Perseguida, a história de uma missionária Brasileira que teve o chamado de Deus para evangelizar no Oriente Médio. O seu desafio foi desde a aceitação da sua mãe até a morte de suas companheiras de ministérios. Foi uma benção...




Que Deus maravilhoso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário